quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

The Witcher 3 quer ser melhor do que Skyrim e Dragon Age

A CD Projekt Red tem grandes ambições para The Witcher 3: Wild Hunt. Esse é não apenas o jogo mais ambicioso da história da companhia, mas também, um que deve alcançar o patamar ocupado por concorrentes como Dragon Age e The Elder Scrolls V: Skyrim. E para o vice-presidente de desenvolvimento de negócios, Michal Nowakowski, uma série de fatores estão envolvidos nesse sucesso.
Para não soar pedante, o executivo afirma que a equipe de desenvolvimento ainda tem muito a aprender com os veteranos dos RPGs eletrônicos. Mas ainda assim, acredita que as parcerias formadas para lançamento de The Witcher 3, bem como o orçamento e pessoal envolvidos, resultarão em um game pelo menos equivalente em termos de qualidade, senão melhor, que é o que toda a equipe de produção está buscando.
Nowakowski relembra que tal ambição parte de uma desenvolvedora independente, sem ligações a grandes estúdios, e que pretende continuar trabalhando dessa forma. The Witcher 3: Wild Hunt, por enquanto, tem lançamento confirmado apenas no PC e chega no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário