segunda-feira, 4 de março de 2013

Crysis 3 rodava no Wii U, mas versão “teve que morrer”, segundo Cevat Yerli

Img_normal
Lembra-se das brigas constantes que surgiam para discutir se o Wii U era mais ou menos poderoso que a geração de consoles atual? Pois um comentário feito por Cevat Yerli, presidente da Crytek, deve provar que o aparelho da Nintendo tem potência de sobra.
Em uma entrevista ao VentureBeat, Yerli declarou que “nós tínhamos Crysis 3 rodando no Wii U. Nós estávamos muito perto de lançá-lo”. Então por que não o fez, você pergunta? O CEO da Crytek responde isso logo depois: “Mas havia uma falta de suporte de negociações entre a Nintendo e a EA nisso. Uma vez que nossa companhia não podia lançar no Wii U por nós mesmos – nós não temos uma licença de publicação – Crysis 3 no Wii U teve que morrer”.
Entretanto, essa declaração levanta uma pergunta: a versão executada no console era a mesma mostrada no PS3 e 360 ou era algo no nível do que o PC trouxe? Pela maneira como Yerli fugiu do assunto rapidamente, é provável que nunca saberemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário